Secretariado Executivo Bilíngue


Estrutura

O curso visa formar Secretários Executivos que atuem no mercado de trabalho de forma ética, técnica e competente para o alcance dos objetivos da organização. São instrumentos norteadores do curso dotar os alunos de conhecimentos que suscite a aprimore o senso crítico, a criatividade e a inovação para responderem de forma eficiente e eficaz as expectativas da sociedade e do mundo do trabalho.

A missão do curso de Secretariado Executivo Bilíngüe é formar em três anos, profissionais criativos, qualificados para atuarem no mercado com uma visão estratégica e ampliada, atendendo às complexidades das organizações com caráter empreendedor, mantendo a ética e usando sua acentuada formação crítica para atuar proativamente no espaço organizacional e mercadológico, criando harmonização entre os setores da empresa e trabalhando em parcerias com os gestores executivos.

O que caracteriza o curso de Secretariado Executivo Bilíngüe é o seu eixo gerencial, o que garante a identidade da formação.Além disso, o currículo contempla temas transversais de formação complementar do aluno, tais como empreendedorismo, ética e consciência social.

Diferenciais

• O profissional graduado desenvolve a capacidade profissional gerencial, compreensão de conhecimentos inerentes ao campo de atuação, empreendedorismo, ética e consciência social, ação criativa e inovadora, formando profissionais modernos, atualizados com o mercado e capazes de tomar decisões importantes para a organização.

• O curso tem alto índice de empregabilidade, podendo o aluno ser inserido no mercado de trabalho a partir dos primeiros períodos.

• Através do Escritório Modelo os alunos poderão desenvolver projetos em parceiros com empresas da região.

Área de Atuação

O secretário executivo é um profissional que tem um mercado de trabalho amplo. Nas organizações ele tem a função de implantar um sistema de gerenciamento e suporte administrativo de forma a garantir o perfeito fluxo de atividades, ações e relações entre a área que secretaria e as demais áreas. Igualmente, deve garantir, através do seu trabalho, uma boa relação com o ambiente externo à organização, objetivando harmonia e fluidez da imagem, da comunicação, dos processos, dos produtos e dos serviços.


Duração 3 anos e meio.


Arquivos

CONTRATOS
DOWNLOADS
EDITAIS
FIES
HORÁRIOS
RESOLUÇÕES
RESOLUÇÕES 2023
TCC