Tecnologia e Gestão de Obras Civis

PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA E GESTÃO DE OBRAS CIVIS

A AESGA / FACIGA abre as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologia e Gestão de Obras Civis, na modalidade presencial. De natureza formativo/acadêmica o curso ofertado se propõe a fortalecer condições para o processo de educação continuada e desenvolvimento pessoal e profissional de bacharéis em Engenharia e áreas afins, em Garanhuns e região.

O Departamento de Pós-Graduação da AESGA, regulado internamente e previsto na Lei Municipal nº 4593/2019, através da Coordenação de Pós-Graduação, é responsável pelo acompanhamento e monitoramento acadêmico do Curso, autorizado pelo Conselho Estadual de Educação de Pernambuco (CEE/PE) pelo parecer CEE/PE Nº 018/2016-CES, de 14 de março de 2016.

OBJETIVO DO CURSO:

• Qualificar profissionais oriundos, principalmente, das áreas de Engenharia, Arquitetura e Administração em tecnologia e estratégias de gestão de obras civis com enfoque na qualidade, produtividade de forma abrangente e sustentável.

PÚBLICO ALVO:

• Bacharéis em Engenharia Civil, Arquitetura, Administração e graduados em cursos de nível superior que desempenham ou pretendem desenvolver atividades ligadas à área da construção civil, tecnologias e gestão de obras, e à docência no Ensino Superior.

INSCRIÇÕES ONLINE:

Preenchimento da Ficha de Inscrição através do link: Clique aqui para a inscrição! Emissão do boleto de Análise Curricular (R$ 30,00) e do Comprovante de Inscrição eletrônica.

INSCRIÇÕES PRESENCIAIS:

Documentação Necessária

Requerimento de Matrícula preenchido;

01 foto3x4;

Cópias e originais do RG e CPF (ou equivalente com foto);

Cópia do Comprovante de Residência;

Cópias e originais do Diploma e Histórico Escolar de Graduação*;

02 (duas) vias do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais;

Currículo Profissional Simples.

*No ato da Matrícula (presencial) são aceitos os documentos provisórios de comprovação de conclusão de Graduação (Certidão, Declaração ou afins) acompanhados do original do Histórico Escolar. A entrega dos Certificados de Pós-Graduação só ocorre com o depósito da Cópia do Diploma, devidamente reconhecido pela Coordenação de Pós-Graduação.

INVESTIMENTO:

Matrícula: R$ 300,00

Mensalidades: 18 parcelas de R$ 300,00 ou 12 parcelas de R$450,00

Pagamentos efetuados até último dia útil de cada mês tem 10% de desconto*.

Egresso AESGA tem 20% de desconto para pagamento até o vencimento*.

Descontos não cumulativos*.

MAIS INFORMAÇÕES: