Licitações

O Departamento de Licitações da AESGA é responsável pelas aquisições e contratação de serviços, necessários ao funcionamento da Instituição e tem como principal atribuição selecionar as propostas mais vantajosas para a Autarquia, sempre observando as exigências das Leis Federais nº 8.666/93 e nº 10.520/02.

ATENÇÃO: A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA, para o processamento de suas licitações, está adotando o sistema eletrônico  BNC- BOLSA NACIONAL DE COMPRAS, que se encontra disponível  através do sítio www.bnc.org.br. A modalidade de Pregão Eletrônico será utilizada, conforme a legislação, de forma prioritária, para a aquisição de bens e serviços comuns.

Os interessados em participar do Pregão Eletrônico deverão providenciar seu cadastramento prévio no Sistema  BOLSA NACIONAL DE COMPRAS - BNC, bem como seu acesso ao sistema do Pregão Eletrônico, através do site www.bnc.org.br. O cadastramento no sistema, para participação no pregão eletrônico, é de inteira responsabilidade do licitante.

Nosso objetivo é trabalhar com transparência, obedecendo aos princípios da Administração Pública: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência.

ATENÇÃO

CONTEÚDO PARA DIVULGAÇÃO.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ALTERAÇÕES NO TEOR DO EDITAL.

O EDITAL ORIGINAL ENCONTRA-SE À DISPOSIÇÃO NA SALA DA CPL, NO HORÁRIO DE 8:00 ÀS 13:00H, DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA.

Arquivos

Decretos Municipais e Legislação Pertinente
Editais das Licitações Concluídas
Extratos
Licitações em Andamento
Manual de Consultas - Pregão Eletrônico
PUBLICAÇÕES
Resultado das Licitações - Exercício 2023