Projeto LCSA inicia novas atividades em 2017

O Projeto Luz, Câmera, Som e Administração (LCSA) finalizou, na última semana, o processo de recrutamento de seleção de novos integrantes. Segundo informações do coordenador acadêmico, professor Gustavo de Lira Santos, o ano passado, o LCSA estava composto por 10 alunos apenas do curso de Administração. Este ano, a ideia foi ampliar e agora são 4 alunos de Direito, 1 aluno de Recursos Humanos e 9 de Administração, ganhando um caráter multidisciplinar.

“Transformamos o LCSA em um Projeto com visões e estudos ampliados para desenvolver pesquisas científicas nas diversas áreas do conhecimento”, afirmou Gustavo Santos, ressaltando que o Grupo já está atuando na produção de artigos com o objetivo de serem enviados para Congressos, Encontros e Seminários.  

Na próxima semana, o Projeto inicia as atividades do Debate em Cena deste ano, com o filme “Divertidamente”, com um debate sobre a temática inteligência emocional. O Encontro será no dia 29 de março, a partir das 17 horas e 23 minutos, no Auditório Manuel Elpídio de Melo.  

Serviços: Mais informações estão disponíveis no site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 235.