Professores da FAGA são eleitos membros do Conselho Estadual de Administração

    A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA agora conta com mais um membro da Instituição em órgãos que regulamentam as profissões. Agora, o professor e coordenador de Estágio da AESGA, professor Adriano Cavalcanti Mauricio de Sena, é membro do Conselho Estadual de Administração, eleito pelo sistema CRA/CFA.

    Adriano Sena terá acento e voto no Conselho e assumirá o mandato por 4 anos, de 2017 a 2020. “Estou feliz em poder representar a Faculdade de Administração no Conselho Estadual, pois é uma forma de estar por dentro das ações que regem a nossa Profissão”, destacou.

    Além de Adriano Sena, Conselheiro Regional Efeito, o professor Luiz Carlos Fernandes Suruagy, também foi eleito, no mesmo Certame, como membro suplente.

    Recentemente, a presidente a Autarquia, Giane Lira, foi eleita Conselheira do CREA-PE e destaca a importância da participação. “Ter representatividade em Conselhos Regionais e Estaduais é também uma maneira de fortalecer os cursos mantidos pela AESGA. Estamos muito felizes pela escolha dos nossos professores administradores”, afirmou.

Serviços: Mais informações estão disponíveis no site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596.