Pré-vestibular Cidadão da AESGA transforma ação em doação

A coordenação de Pesquisa e Extensão da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA realizou na última quarta-feira, dia 17 de fevereiro, a entrega de alimentos arrecadados durante o período de inscrições do Projeto Pré-vestibular Cidadão da Autarquia.

A Instituição escolhida para receber mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis foi o Desafio Jovem Trindade, uma instituição totalmente filantrópica, que sobrevive de doações da sociedade e atua no processo de recuperação de internos com problemas com drogas e alcoolismo.

A entrega foi feita pelo coordenador de Extensão, Ornilo Lundgren e pelo coordenador de Estágio, professor Adriano Sena. “Esta foi mais uma ação da corrente do bem, implantada pela AESGA através desse belíssimo Projeto Social, que conta com o apoio irrestrito da presidente, professora Giane Lira”, destacou o professor Ornilo Lundgren.

Programa Pré-Vestibular Cidadão da Instituição foi implantado em 2006 e desde então oferece aos jovens oriundos de Escolas Públicas do Município, um ensino gratuito de qualidade, facilitando assim a sua aprovação no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM e nos vestibulares de Garanhuns e Região.