Mestre da AESGA tem mais um artigo publicado em Revista da Faculdade de Direito de Lisboa

Novamente os docentes da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA são destaque quando o segmento é produção científica. Mais uma vez a professora Adriana Carvalho tem um artigo científico publicado em um periódico internacional, desta vez junto à ex-aluna da Pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil, Jéssica Alves Queiroz.

Esta parceria rendeu destaque e a publicação através do artigo: “A Guarda Compartilhada Não Deve Ser Aplicada como Regra, Conforme Estabelece a Lei nº 13.058/2014, em Todos os Casos Concretos, em Virtude de Possibilitar a Síndrome da Alienação Parental, Prevista na Lei nº 12.318/2010”. 

A Publicação está na Edição nº 2 de 2017 do Periódico. A Revista Jurídica Luso-Brasileira – RJLB é uma publicação de âmbito internacional que visa promover a produção e partilha científicas na área do Direito e em áreas afins. A RJLB procura contribuir prioritariamente para a cultura jurídica de Portugal e do Brasil, facultando o acesso a trabalhos que possam ser entendidos como representativos da vanguarda científica em ambos os países.

Serviços: Mais informações através do site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596 – Ramal 251. O Artigo está disponível por meio do link: http://www.cidp.pt/publicacoes/revistas/rjlb/2017/2/2017_02_0219_0255.pdf.