Mestre da AESGA tem mais um artigo publicado em Revista da Faculdade de Direito de Lisboa Mestre da AESGA tem mais um artigo publicado em Revista da Faculdade de Direito de Lisboa

Novamente os docentes da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA são destaque quando o segmento é produção científica. Mais uma vez a professora Adriana Carvalho tem um artigo científico publicado em um periódico internacional, desta vez junto à ex-aluna da Pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil, Jéssica Alves Queiroz.

Esta parceria rendeu destaque e a publicação através do artigo: “A Guarda Compartilhada Não Deve Ser Aplicada como Regra, Conforme Estabelece a Lei nº 13.058/2014, em Todos os Casos Concretos, em Virtude de Possibilitar a Síndrome da Alienação Parental, Prevista na Lei nº 12.318/2010”. 

A Publicação está na Edição nº 2 de 2017 do Periódico. A Revista Jurídica Luso-Brasileira – RJLB é uma publicação de âmbito internacional que visa promover a produção e partilha científicas na área do Direito e em áreas afins. A RJLB procura contribuir prioritariamente para a cultura jurídica de Portugal e do Brasil, facultando o acesso a trabalhos que possam ser entendidos como representativos da vanguarda científica em ambos os países.


Serviços:
Mais informações através do site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596 – Ramal 251. O Artigo está disponível por meio do link: http://www.cidp.pt/publicacoes/revistas/rjlb/2017/2/2017_02_0219_0255.pdf.