Inscrições para submissão de artigos científicos do III ERECAD..

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por meio da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns – FAGA e o Conselho Regional de Administração de Pernambuco – CRA/PE estarão realizando, no período de 28 a 30 de abril, a 3ª edição do Encontro Regional dos Cursos de Administração – ERECAD.

O Evento, que abordará a temática “Administração e Sustentabilidade Regional acontecerá no Auditório Manoel Elpídio Melo na AESGA e será marcado pela realização de palestras e oficinas, além da apresentação de trabalhos acadêmicos.

De acordo com o vice-presidente do CRA, professor Adm. José Carlos Gomes de Souza, os interessados em submeter artigos científicos deverão enviar seus trabalhos para o e-mail: erecad2016@gmail.com até o dia 5 de abril. A divulgação dos resultados será no dia 15 de abril.

As inscrições para o ERECAD e o Edital para submissão de artigos científicos contendo as modalidades, temas, formatos, premiação, procedimentos para subordinação dos trabalhos, critérios de avaliação e classificação, o comitê avaliador e demais informações poderão ser obtidas no site www.even3.com.br/aape.

A participação no III ERECAD garantirá aos compartes certificado de 30 horas/aula.