II Encontro de Gestão de Pessoas do Agreste será realizado na AESGA

O Núcleo da Associação Brasileira de Recursos Humanos ABRH-PE em Garanhuns estará realizando, em parceria com a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, a segunda edição do Encontro de Gestão de Pessoas do Agreste, no Auditório Manoel Elpídio Melo/AESGA, no dia 9 de dezembro, a partir das 8 horas e 30 minutos.

O Evento, que abordará a temática "Empreender com gente", será marcado pela realização de palestras e oficinas e contará ainda com a presença da Presidente da ABRH-PE, Ana Karla Cantarelli. Além da Presidente, também estarão presentes palestrantes de destaque como Kaique Dias Bento, Sérgio Accioly, Tiago Silva e Toni Oliveira.

As inscrições para o II Encontro de Gestão de Pessoas do Agreste, ao custo de R$ 22,00 (vinte e dois reais) já podem ser feitas por meio do link: https://www.sympla.com.br/ii-encontro-de-gestao-de-pessoas-do-agreste__216696. Os participantes receberão certificado de 15 horas aula.


* Confira a Programação do Evento: 

8h30min - Credenciamento 

8h50min - Abertura

9h - Palestra: GENTE ATENDENDO GENTE - Kaique Dias Bento - Recife

9h45min - Oficina: SUPERE SUAS DORES - Sérgio Accioly - Maceió

12h - Almoço

13h - Palestra: EXCEDENTE COGNITIVO E SUA IMPORTÂNCIA PARA OS NEGÓCIOS SOCIAIS - Tiago Silva - Maceió

14h - Cases

15h - Palestra: (INS)PIRAÇÕES COM GeNTe - Toni Oliveira - Maceió

16h30min - Encerramento

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou ainda através do telefone (87) 3761-1596.