Divulgado o resultado da Seleção de Estágio para alunos da FAGA

Foi divulgada na tarde desta terça-feira, dia 23 de maio, o resultado do Processo Seletivo para Estágio na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município, voltado para os alunos da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns – FAGA, através do convênio firmado entre a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns e o Governo Municipal no último dia 5 de abril.

O processo seletivo foi executado e acompanhado pela Coordenação da FAGA, seguindo o Edital, que dispunha de 05(cinco) vagas, além da formação de cadastro de reserva para estudantes que estivessem cursando a partir do quinto período.

Após todo o Processo de inscrição, análise de documentação, frequência, matrícula, entre outros procedimentos, os cinco selecionados para iniciar o estágio foram: Webster Reinan da Silva, Alessandro Álvaro Diego Rocha e Natália Tobias Rocha, todos do 6º período, além de Maristtefane Inácio de Almeida e Maria Ivone Azevedo Ribeiro, ambos do 5º período.

O objetivo do Estágio é realizar, por meio do conhecimento técnico adquirido em sala de aula, o levantamento do perfil dos empreendimentos e o mapeamento da informalidade na Cidade. “Acreditamos que, a partir da atuação desses alunos, poderemos traçar um levantamento das empresas locais e vislumbrar melhorais consideráveis para o desenvolvimento econômico de Garanhuns”, afirmou a titular da pasta de Desenvolvimento, Janecélia Marins.

Os estudantes selecionados farão o mapeamento por meio de pesquisas de campo, que serão coordenadas pela Secretaria e supervisionadas por um profissional com formação na área de Administração.

O Estágio é remunerado e para tal, a Prefeitura de Garanhuns disponibilizará uma bolsa de estágio no valor de R$500,00 (quinhentos reais), incluindo neste valor, o auxílio transporte de R$ 84,00 e o Seguro de Vida do aluno, conforme dispõe o inciso IV do art. 9° da Lei nº 11.788/2008.

Serviços: O Resultado está disponível da Página da AESGA, por meio do site www.aesga.edu.br ou do telefone (87) 3761-1596/Ramal 229.