Aluna da AESGA vence Desafio de Luta da WEFA

A aluna do oitavo período do curso de direito da Faculdade de Direito de Garanhuns – FDG, Aline Inocêncio, foi campeã da terceira edição do Desafio de Luta, realizado no último dia 21 de janeiro.

O Desafio é uma competição da Fundação Wrestling and Education For All (Luta e Educação para todos), que reuniu atletas de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Distrito Federal.  

A Competição entra no calendário de treinos, que inicia a preparação da aluna atleta da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA para as competições nacionais na modalidade de luta Olímpica, sendo elas: Campeonato Brasileiro Sênior, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de março no Rio de Janeiro - RJ e a Liga do Desporto Universitário de Lutas, de 5 a 8 de abril, em São Paulo - SP. 

A WEFA: Wrestling and Education For All - Luta e Educação para todos – WEFA é uma Fundação sem fins lucrativos baseada em princípios de excelência em Luta Olímpica e Educação. A WEFA tem como objetivo prover educação e luta olímpica para jovens no Brasil e para tanto está presente em três Estados, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, trabalhando com ações sociais para jovens a partir de 12 anos nas cidades de João Pessoa, Solânea, Campina Grande, Recife, Caruaru, Pedra, Poção, Pesqueira, Maceió e Garanhuns. Mesmo a Associação tendo como prioridade o ensino da luta Olímpica, algumas unidades também dispõem de outras artes marciais como jiu-jitsu, boxe judô e muay thai. 

Serviços: Mais informações estão disponíveis no site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 251.