AESGA se prepara para a EXPO 2023

As Faculdades Integradas de Garanhuns – FACIGA, que tem como Instituição mantenedora a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA realizará, de 9 a 11 de outubro, a segunda edição da Expo AESGA, que traz a temática “Você em primeiro Lugar”.

O Evento tem como objetivo divulgar as ações institucionais, bem como ampliar o conhecimento dos discentes e dos alunos concluintes do ensino médio acerca do seu futuro profissional, proporcionando informações que possibilitem identificar suas possibilidades e sonhos, esclarecendo suas dúvidas quanto a sua escolha profissional.

Durante os três dias de Evento serão vivenciadas exposições de trabalhos, atividades práticas, divulgação dos cursos da Autarquia e atrações musicais.

A Abertura da Expo AESGA acontece na segunda-feira, 9, a partir das 19 horas no Auditório da Instituição e será marcada pelo lançamento do Vestibular 2024.1, que este ano inclui o Vestibular de Medicina da Autarquia.

Serviços: Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (87) 3763-8250.

Assessoria de Comunicação AESGA

Avenida Caruaru, 508 – Heliópolis. CEP: 55.295-380 / (87) 3763-8250