AESGA publica resultado dos contemplados

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA publicou na manhã desta quinta-feira, dia 25 de agosto, a lista com o resultado dos contemplados pela Bolsa modalidade Convênio da Instituição junto a Empresas Privadas, Órgãos e Entidades Públicas. Estão disponibilizadas para o Semestre 2016.2, 80 (oitenta) bolsas correspondendo ao percentual permitido por lei, de acordo com a dotação orçamentária da Instituição.

A assinatura dos convênios e termos de compromisso (alunos/funcionários) será realizada entre os dias 25 a 29 de agosto, na Coordenação de Estágio. Ressaltamos que as datas divulgadas acima não serão prorrogadas, e que qualquer solicitação fora de prazo, será de pronto indeferida.

OBS: Os Alunos funcionários do 9º BPM deverão comparecer nos mesmos dias e horários para assinatura dos termos de compromisso.

Horário de Atendimento ao Público na Coordenação de Estágio – 14 h às 21 horas.

Serviço: A lista com os nomes dos contemplados pela Bolsa Convênio está disponível no site www.aesga.edu.br, no link Coordenações/Coordenação de Estágio. Mais informações: (87) 3761-1596/Ramal210.