AESGA e DaHora Pré-Vestibular firmam parceria

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA por meio da Coordenação do Pré-Vestibular Cidadão, acaba de fechar parceria com o cursinho DaHora Pré-Vestibular, especialmente para os alunos do Pré-Vestibular da Instituição, onde os mesmos terão oportunidade de participar gratuitamente dos Projetos oferecidos, sendo eles: MandeBem e TôENEMaí.

§ MandeBem: ocorre aos sábados pela manhã, das 8 horas e 30 minutos ao meio dia, com duas Maratonas de Questões e Dicas, especialmente voltadas para as provas do ENEM. Cada Maratona tem duração de 1 hora e 30 minutos. No final deste Projeto, a Equipe DaHora terá respondido, ao final do ano, mais de 2000 Questões ENEM. 

§ TôENEMaí: acontece aos sábados à tarde, das 13 horas e 30 minutos às 15 horas, com um Aulão temático, onde dois ou mais professores simultaneamente dividem o espaço para contextualizar o tema de acordo com suas disciplinas. Este Projeto segue o intuito interdisciplinar das provas do ENEM, com um tema sendo visto sob a ótica de duas ou mais disciplinas concomitantemente. 

Ambos os Eventos serão realizados aos sábados* no Auditório do Espaço 2, localizado à Rua Dom Jose, 57, 1º andar, Centro da Cidade, exceto em sábados de Aulões, Simulados ou quaisquer outros eventos pré-determinados pela Coordenação Pedagógica do DaHora. 

Lembrando a todos que desejam participar que é obrigatório que os alunos se inscrevam antecipadamente na Coordenação de Pesquisa e Extensão a fim de validar a inscrição.