Abertura da primeira edição da Semana de Engenharia

Abertura da primeira edição da Semana de Engenharia será realizada nesta quinta-feira

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, por meio da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns – FACEG dará início nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, a primeira edição da Semana de Engenharia Civil da AESGA - SemEC.

A solenidade de abertura será realizada às 18 horas, no Auditório Manoel Elpídio Melo e reunirá alunos, professores e coordenadores da AESGA, além de convidados especiais. Na oportunidade, após o término da festividade solene, estão previstas duas palestras, a primeira proferida pelo Doutor em Engenharia Civil Humberto Lima Júnior (UFPE/CAA), que abordará o tema: “Estruturas de Concreto de Alta Resistência: Peculiaridades” e a segunda pelo Arquiteto Breno Lira (Equipe da Vão Livre/PB) que irá explorar o tema: “Tecnologias na Construção em Aço”.

A I SemEC 2016 está sendo organizado por discentes e docentes do curso de Engenharia Civil, com destaque para os alunos vinculados à Engenhar Jr. (Empresa Júnior), ao Diretório Acadêmico (DAEng) e demais alunos voluntários.

Apresentando como objetivo complementar a formação curricular do Curso com atividades de natureza científica e experimental, o Evento visa proporcionar uma maior integração entre discentes, docentes, profissionais e comunidade em geral.

A Programação do Evento que segue nos dias 12 e 13 de novembro, será marcada por oficinas, minicursos, palestras, submissão de artigos científicos e resumos expandidos, comunicações orais e apresentações de pôsteres, mesclado com competições acadêmicas em equipe que envolverão habilidades e atitudes profissionais do engenheiro civil.

Serviços: A programação e demais informações sobre o SEmEC estão disponíveis no site http://www.semec-aesga.com ou do telefone (87) 3761-1596/Ramal 241.