Matrículas Abertas para o Prolinfo/UPE: Inscreva-se Até 18 de Outubro

A Universidade de Pernambuco (UPE) anunciou a abertura das matrículas para o Prolinfo, seu programa de Línguas e Informática. Destinado a jovens e alunos, o Prolinfo oferece cursos de inglês, espanhol e aulas de informática, todos realizados de forma remota, 100% online e ao vivo via Google Meet.

A taxa de inscrição para o Prolinfo é de R$ 310,00 para o público em geral. No entanto, professores, alunos e funcionários vinculados à AESGA têm descontos especiais:

- Inglês e Espanhol: R$ 155,00

- Inglês Instrumental (focado em leitura e compreensão de texto): R$ 205,00

Para o público geral, os valores são os seguintes:

- Inglês e Espanhol: R$ 310,00

- Inglês Instrumental: R$ 410,00

Cada curso do Prolinfo inclui material didático digital, proporcionando recursos de alta qualidade para complementar as aulas ao vivo. A modalidade remota oferece flexibilidade e acessibilidade, atendendo às necessidades daqueles que desejam aprimorar suas habilidades linguísticas e informáticas sem sair de casa.

As inscrições para o Prolinfo estão abertas Até a próxima sexta-feira, dia 18 de outubro. Aproveite o desconto de 50% na taxa de matrícula, que deve ser paga uma única vez no momento da inscrição. Não há cobrança de mensalidades adicionais, tornando o Prolinfo uma excelente oportunidade de investimento em educação com um custo acessível.

Para garantir sua vaga no Prolinfo/UPE, acesse o site oficial da UPE ou entre em contato com a secretaria do programa. Não perca essa chance de aprimorar seu conhecimento em idiomas e informática com a qualidade e excelência que só a UPE pode oferecer.

Invista no seu futuro com o Prolinfo/UPE e aproveite as condições especiais para professores, alunos e funcionários vinculados à AESGA. As vagas são limitadas, portanto, não deixe de se inscrever até o encerramento das inscrições em 18 de outubro!

Acesse o site  prolinfo.com.br para mais informações e inscrições.