A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA informa que, em virtude do fim do semestre letivo e consequente início do período de matrículas, é necessária a atenção dos discentes à sua área financeira no AcadWeb.
Recomendamos a checagem dos pagamentos realizados ao longo do semestre, tendo em vista o número considerável de pagamentos parciais, no qual os discentes efetuam o pagamento das mensalidades com desconto após o prazo concedido pela Instituição, implicando em diferença de pagamento em aberto.
Assim, os discentes que se encontram nessa situação, devem quitar as diferenças de pagamento, bem como multas da Biblioteca e requerimentos, antes do lançamento da primeira mensalidade do Semestre 2018.2, colaborando para a fluidez no atendimento no período de matrículas, tendo em vista que para cada boleto gerado é preciso respeitar o prazo de 1 dia útil para pagamento, devido a nova modalidade de registro bancário.
Contamos com a colaboração de todos.
Marcos Paulo de Farias Machado
Gestor do Departamento de Cobrança AESGA
Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br, do e-mail cobranca@aesga.edu.br ou ainda através do telefone (87) 3763-8250.