Auditoria em Serviços De Saúde

PÓS-GRADUAÇÃO EM AUDITORIA EM SERVIÇOS DE SAÚDE

A AESGA / FAGA / FAHUG abre as inscrições para o Curso de Especialização em Auditoria em Serviços de Saúde, em nível de pós-graduação lato sensu. Os cursos de natureza formativa/acadêmica da AESGA têm como finalidade criar condições objetivas para o fortalecimento do processo de educação continuada, destinado aos quadros superiores da Administração e demais áreas de formação. Este curso é certificado pela Resolução CES-CNE n.º 001, de 08 de junho de 2007, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de Pós-Graduação.

Objetivo

-Habilitar profissionais para atuarem na avaliação, implantação, desenvolvimento e controle da Auditoria de Sistemas e Serviços de Saúde gerados no processo da assistência, otimizando os recursos existentes nas organizações, especializando os profissionais na administração de serviços e auditagem em saúde

- Capacitar os profissionais para o exercício competente das funções de auditores de sistemas de saúde em empresas contratantes de serviços (planos de saúde, seguradoras, autogestão em saúde e outras).

-Formar profissionais para prestar auditoria na área de sistemas de saúde em empresas prestadoras de serviços (hospitais, clínicas, laboratórios e outras) de assistência médica e hospitalar

Público-Alvo:

O Curso destina-se a Profissionais de nível superior atuantes na área de Administração da Saúde e interessados no tema.

Documentação Necessária:

Ficha de inscrição preenchida (disponível no site da AESGA)

02 fotos 3x4

Cópia e originais do RG e CPF

Comprovante de residência

Cópia e originais do Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão

Cópia do requerimento do Diploma, no caso de ainda não tê-lo recebido

Currículo Profissional Simples

INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO SITE AESGA www.aesga.edu.br

LINK: PÓS-GRADUAÇÃO

Investimento:

Taxa de Análise Curricular: R$ 30,00