Recenseamento dos Estagiários da AESGA será prorrogado para o dia 18 de setembro

A coordenação de Estágio da Autarquia do Ensino de Garanhuns – AESGA está PRORROGANDO o prazo para os alunos regularmente matriculados nos cursos ofertados pela AESGA, que possuam vínculo de Estágio Supervisionado Obrigatório ou Não-Obrigatório, para atualização cadastral por meio do Recenseamento dos Estagiários da Autarquia.

O Recenseamento vem sendo realizado desde o último dia 4 de setembro, com o objetivo de atualizar o Banco de Dados de Estágio da AESGA junto às informações referentes aos estagiários, locais de estágios, profissionais supervisores e professores orientadores, além de identificar as atividades de estágio que não estão formalizadas sob a ótica da Lei de Estágio, garantindo a orientação e encaminhamentos necessários. 

De acordo com informações do Coordenador, Carlos Eduardo Oliveira, os estudantes deverão comparecer à Coordenação de Estágio até a segunda-feira, 18 DE SETEMBRO, para o preenchimento completo e entrega do Formulário de Recenseamento dos Estagiários. “Quem não participar do recenseamento poderá comprometer a validação dos estágios para fins de comprovação curricular de carga horária obrigatória para aprovação e obtenção do diploma (estágio obrigatório) ou como atividade complementar (estágio não obrigatório)”, afirmou o Carlos Eduardo. 

Os formulários estarão disponíveis em https://goo.gl/QiyHpN (versão PDF para impressão), ou fisicamente na Coordenação de Estágio da AESGA, que está localizada, temporariamente, na Sala 1 da Biblioteca Professora Ivonita Alves Guerra – BIAG, nos horários de funcionamento disponíveis em https://goo.gl/QiyHpN. 

Serviços: Mais informações estão disponíveis no site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 211.