Projeto LCSA abre inscrições para alunos de todas as Faculdades da AESGA

O Projeto Luz, Câmera, Som e Administração (LCSA) inicia 2017 com a abertura de inscrições para participação de membros que atuarão como integrantes do Projeto sob a coordenação acadêmica do professor Gustavo de Lira Santos.

Este ano, o LCSA dispõe de vagas para alunos de todas as Unidades de Ensino da AESGA, oferecendo 3 vagas para alunos de Administração, 2 para alunos de Direito, 2 para alunos de Engenharia Civil e 1 vaga para aluno do Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

As inscrições acontecem hoje, 21 e amanhã, dia 22, nas respectivas Coordenações, mediante preenchimento de dados em ficha de inscrição, com doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), os quais serão distribuídos em instituições carentes da Cidade.

Serviços: O Edital e todas as demais informações estão disponíveis no site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 235.