Projeto envolvendo alunos e professores da AESGA rende publicações em Livros Projeto envolvendo alunos e professores da AESGA rende publicações em Livros

O Projeto Luz, Câmera, Som e Administração (LCSA) acaba de render novos e bons frutos. Além de ser marcado pela brilhante atuação dos alunos dos cursos de Administração, Direito, Recursos Humanos e Engenharia Civil, que tem se destacado em atividades acadêmicas, o ano de 2017 chega ao fim com a publicação de três artigos científicos em dois e-Books de conceituadas editoras nacionais.


O artigo “A competitividade entre os colaboradores e sua influência no clima organizacional. Um estudo de caso com a equipe de vendas de duas empresas em Garanhuns-PE”, de autoria de Virginia Spinassé de Melo, Gustavo de Lira Santos, Admilson Junio dos Santos Duarte e Túlio Rodrigues Valença foi publicado na Obra em formato digital TÓPICOS EM GESTÃO DE PESSOAS - Volume 2, publicado pela Editora Poisson. 

Os outros dois artigos “A percepção dos discentes do curso de Administração da FAGA sobre o ensino de criatividade e inovação”, dos autores Gustavo de Lira Santos, Amanda Morais da Silva, Guilherme Henrique Santos, Jéssica Martins Gama e Tulio Rodrigues Valença e “Uma investigação sobre o ensino da criatividade e inovação nos cursos de graduação em Administração em Garanhuns-PE”, produzido por Gustavo de Lira Santos, Virginia Spinassé de Melo, Abdon Cordeiro de Lima Neto e Vanessa Matias Ferreira, foram publicados no e-Book GESTÃO ESTRATÉGICA DA ADMINISTRAÇÃO, da Editora Atena. 

O LCSA é um projeto caráter multidisciplinar coordenado pelos professores Gustavo Santos e Virginia Spinassé que tem como objetivo desenvolver ações que gerem a descoberta de novos conhecimentos e comportamentos de aprendizagem, além de realizar atividades de Extensão Universitária com os alunos, promover atividades gerar o desenvolvimento da pesquisa científica dentro da Instituição. 

* Os e-Books estão disponíveis no site da AESGA, por meio do endereço eletrônico: http://aesga.edu.br/servicos/downloads.