Professores e Egressos da FAGA tem artigo aprovado no ENANGRAD

Professores e egressos da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA estiveram participando do XXVII Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD), realizado no período de 19 a 21 de novembro na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Capinas, São Paulo.

Este ano, o ENANGRAD esteve focado na temática “Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho”, cujo objetivo foi discutir até que ponto as metodologias inovadoras podem contribuir para a formação e melhor posicionamento dos estudantes dos cursos de graduação em Administração e Gestão no mundo do trabalho.  

Os alunos egressos da FAGA, Barbara Nascimento Alves e Bruno Alves, sob a orientação do Prof. Ricardo Oliveira tiveram o artigo “Estudo da Percepção dos Gestores do Ministério Público de Garanhuns-PE Sobre o Programa de Qualidade de Vida do Trabalho”, aprovado entre os vinte selecionados para apresentação oral na Área Temática Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho. “Foi uma excelente oportunidade para conhecer a realidade dos Cursos de Administração de outras regiões do país e de fazer um intercâmbio de conhecimento cientifico”, afirmou o professor Ricardo Oliveira.  

O Evento contou com várias atividades, tais como: Seminário nacional de coordenadores de cursos de Administração, painéis, oficinas pedagógicas, oficinas com os discentes, Espaço do Conselho Federal de Administração, o Espaço Revista Administração: Ensino e Pesquisa (RAEP) e a programação científica, com a apresentação dos artigos selecionados nas onze áreas temáticas. 

O ENANGRAD tem conquistado, ano após ano, um lugar de destaque no cenário educacional brasileiro e se consolidado como o maior evento da graduação em Administração na América Latina. É um espaço onde professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores têm a oportunidade de debater democraticamente, trocar experiências e discutir maneiras para melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de Administração e Gestão no Brasil. 

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 251.