Professores da AESGA tem artigos aprovados para Congresso

Entre os dias 13 a 16 de Setembro de 2016 a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, será sede de mais uma edição do Congresso Internacional de Administração, que tem como tema: “Gestão Estratégica: Da Crise à Oportunidade”, sendo considerado o evento mais importante da América Latina.

O Congresso Internacional de Administração é um evento de natureza acadêmico-empresarial que tem como objetivo principal promover o enriquecimento do capital intelectual de professores, pesquisadores, acadêmicos, empresários e profissionais ligados às diversas áreas do campo da Administração, como: Operações (Produção/Logística), Comercial (Marketing/Vendas), Recursos Humanos, Finanças, Administrativo, Informática, e áreas correlatas tais como Engenharia de Produção, Contabilidade e Economia, possibilitando e incentivando a troca de experiências.

Na oportunidade os professores Ana Cecília Sobral, Ornilo Lundgren Filho, Gustavo Santos, Virgínia Spinassé e Gabriela Paiva marcarão presença e representarão a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA apresentando seus artigos científicos, os quais foram aprovados pela organização do evento.

Além das apresentações dos trabalhos científicos serão realizados minicursos; oficinas; workshops; palestras; visitas técnicas; encontros de pesquisadores, bem como uma premiação especial para os melhores artigos.

De acordo com o professor da AESGA, Gustavo Santos, os alunos já estão na expectativa em participar do Congresso. “Ficamos muito felizes com a aprovação dos nossos artigos nesse Congresso Internacional de Administração. Focamos esse evento como o principal do ano. Tanto eu quanto a professora Virgínia, juntamente aos nossos alunos desenvolvemos o Projeto Luz, Câmera, Ação e Administração, os quais escreveram artigos pensando nesse Congresso. Dos cinco artigos que enviamos, quatro deles foram aprovados, o que é um número bem satisfatório e ficamos ainda mais felizes quando soubemos que outros docentes da casa também mandaram artigos e conseguiram aprovação. Então teremos uma participação expressiva de colegas e discentes da nossa Instituição nesse importante acontecimento”, encerrou Santos.