O curso de RH da AESGA inova e promove atividades práticas por meio de parceria com Empresas locais

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA vivencia, desde o início do semestre, o Projeto Integrador que, através de aulas práticas das disciplinas de Recrutamento e Seleção e Psicologia Organizacional, conduzidas pelos professores Márcio Tenório e Maria Izabel Correia, vem desenvolvendo parcerias com empresas privadas do Município.

A cada módulo, as atividades práticas são planejadas visando contribuir para a formação profissional do acadêmico. Neste momento, o Projeto vem sendo trabalhado por meio de atividades de recrutamento de seleção nesses empreendimentos, sendo realizadas pelos alunos e coordenadas pelos professores. “Esta é uma forma de envolver os nossos alunos em ações práticas que acabam beneficiando, além dos alunos, as empresas parcerias, que não tem nenhum custo na execução do trabalho”, afirmou o professor da disciplina de Recrutamento de Seleção, Márcio Tenório.

É importante mencionar que o Curso de Recursos Humanos da AESGA é projetado para atender a demanda por profissionais qualificados na área de Gestão de Pessoas, com disciplinas práticas e foco acompanhando as necessidades do mercado de trabalho.

Serviços: Mais informações estão disponíveis no site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 229.