O Careca é a marca do humor para o início do ano letivo na AESGA

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA aposta em criatividade e dinamismo para recepcionar os estudantes neste início de ano. A Aula Magna dos calouros da AESGA, que acontecerá no dia 6 de fevereiro, às 19 horas e 30 minutos, no Auditório Manoel Elpídio Melo, será marcada pela presença do empresário Thiago Casado Lima França, o Careca.

A Palestra, que traz à tona temas essenciais como motivação e empreendedorismo, será voltada tanto para os calouros quanto para os veteranos que quiserem participar. A palestra é gratuita e a entrada é um quilo de alimento.

Conhecido nas redes sociais após a publicação de vídeos apresentando a qualidade de seu produto, o Careca, dono da empresa “Sanduba do Careca” apostou em humor e virou sucesso.

A história da marca e da ascensão da Empresa serão apresentadas de maneira divertida na AESGA, momento em que o Careca trará também ensinamentos sobre o poder da persistência, da resiliência e da vivência do empreendedorismo como sendo temáticas essenciais aos universitários.

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou ainda através do telefone (87) 3761-1596.