Núcleo da ABRH PE será instalado em Garanhuns

Em 2013, a partir de uma iniciativa da Professora Virginia Spinassé professora da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA, com o auxílio da professora Kedna Barros, foi criado o Grupo de Gestão de Pessoas do Agreste. Com total apoio e incentivo da Autarquia, um trabalho voluntário e intenso tem sido feito para contribuir com o aperfeiçoamento da gestão de pessoas nas organizações, promover intercâmbio e permuta de informações e experiências, facilitando o contato dos profissionais de Recursos Humanos, visando o desenvolvimento e a atualização dos seus participantes.

Como reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido, o Grupo passará a ser Núcleo da Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH PE em Garanhuns, a partir deste mês de dezembro de 2016. Existente há 51 anos, a ABRH é uma entidade não governamental sem fins lucrativos que tem como foco estratégico o desenvolvimento profissional dos associados através do apoio técnico e científico, da capacitação, atividades associativas e ação social.

O Evento de instalação do Núcleo será realizado nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, a partir das 18 horas no auditório da AESGA e contará com a presença da Presidente da ABRH PE, Ana Karla Cantarelli que ministrará a palestra: “Desafios e objetivos para o núcleo de Interiorização”, em seguida o jovem Kaique Dias Bento, Administrador, Especialista em varejo e shoppings irá proferir a palestra: “Humanização no Atendimento”.