NOTA DE FALECIMENTO NOTA DE FALECIMENTO

A presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA, Eusileide Suianne Rodrigues Lopes de Melo, professores e funcionários da AESGA, ainda consternados com sua breve partida, comunicam o falecimento do professor e assessor jurídico da Instituição, dr. Clínio Reinaldo.
O corpo do professor Clínio está sendo velado na Funerária Padre Cícero e o sepultamento acontecerá na cidade de Jupi, saindo o cortejo às 15 horas.

Além de professor e assessor jurídico, dr. Clínio também foi presidente da Instituição. Lamentamos profundamente, cientes de que Nosso Colega Clínio deixará um imenso vazio para todos da AESGA, assim como alunos e ex-alunos, que tanto admiravam o trabalho deste renomado professor.

Eusileide Suianne Rodrigues Lopes de Melo

Presidente da AESGA