Matrículas online tem início nesta sexta-feira

Tem início amanhã, dia 22 de julho, o processo de matrícula online para os alunos veteranos das Faculdades que compõem a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA. E para evitar problemas, os estudantes devem ficar atentos as informações essenciais ao Processo.

De acordo com o diretor de Cobrança e Dívida Ativa da Autarquia, Marcos Paulo Machado, os discentes que ainda possuem débitos de mensalidades anteriores, bem como de taxas de requerimentos e multas na Biblioteca, deverão regularizar suas pendências para garantir a emissão do boleto de matrícula.

Para este semestre, a AESGA concedeu um desconto de 15% (quinze por cento) na matrícula para todos os estudantes da Instituição que realizarem os pagamentos até a próxima segunda-feira, dia 25 de julho.

“É importante manter a comunicação com os nossos alunos para evitar problemas no período de matrícula. Por este motivo, sempre ratificamos o passo a passo do Processo, bem como abrimos as portas para negociações e ampliamos os descontos, de forma a garantir ao nosso alunado sucesso no início no novo semestre letivo”, afirmou a presidente da AESGA, Giane Lira.