Mais de cem aprovados no Concurso do TJPE são Egressos da FDG Mais de cem aprovados no Concurso do TJPE são Egressos da FDG

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA segue investindo forte em qualidade de ensino. Nos últimos anos, a Autarquia tem avançado consideravelmente tanto na produção científica por parte dos seus estudantes, quanto nos altos índices de aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Nos últimos dias a AESGA comemora com propriedade o destaque dos seus alunos e ex-alunos diante do brilhante resultado do Concurso Público do Tribunal de Justiça de Pernambuco. No Certame, foram contabilizadas 121 aprovações oriundas da Faculdade de Direito de Garanhuns – FDG, inclusive o primeiro lugar do Agreste Meridional, ex-aluno da FDG, Carlos André Silva de Araújo, aprovado para o cargo de técnico judiciário.

O Concurso para cargos e funções do Poder Judiciário estadual foi realizado no último dia 15 de outubro e ofereceu 109 vagas para os cargos de Técnico Judiciário, Analista Judiciário e Oficial de Justiça.

Dos aprovados da Faculdade de Direito de Garanhuns 44 se inscreveram para o cargo de técnico judiciário, 54 para analista judiciário e 23 para o cargo de oficial de justiça.

“Para nós é uma honra ver tantos egressos da FDG aprovados em um dos mais concorridos e importantes concursos públicos do Estado. É mais uma prova de um esforço conjunto que envolve a garra e força de vontade dos nossos ex-alunos e a brilhante atuação do nosso corpo docente, que trabalha diariamente para inserir no tão competitivo mercado de trabalho profissionais qualificados”, afirmou irradiante a presidente da AESGA, Suianne Melo.

A relação dos aprovados e suas classificações estão disponíveis no link http://aesga.edu.br/admin/editar/servicos/downloads


Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou ainda através do telefone (87) 3761-1596.