Juiz de direito lança livro na AESGA

Nesta sexta-feira, dia 11 de março, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA será palco para mais um importante acontecimento. O juiz de direito da primeira vara Cível da Comarca de Carpina e ex-professor da Faculdade de Direito de Garanhuns – FDG, Marcelo Marques, estará lançando o livro "RESPONSABILIDADE CIVIL POR ACIDENTE DE CONSUMO - A PROTEÇÃO DO CONSUMIDOR E O DIREITO À REPARAÇÃO POR DANOS".

O Evento acontecerá no Auditório da AESGA, a partir das 19 horas, e será aberto também aos alunos do curso de Direito. Para tanto, os interessados deverão efetuar sua inscrição na Coordenação da Faculdade, no período de 7 a 9 de março, ao custo de 1kg de alimento não perecível.

Segundo informações do coordenador da FDG, professor Márcio Bastos, os estudantes do Curso que participarem receberão certificado de 10 horas de atividade complementar.