Inscrições para o Vestibular

Estão abertas até a próxima quinta-feira, dia 4 de agosto, as inscrições para o Processo Seletivo que dispõe de vagas para o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, o mais novo curso superior da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns – FAGA.

Para este Curso, estão disponíveis 30 vagas para ingresso por meio do Vestibular, que será realizado no domingo, dia 7, e 20 vagas para entrada através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. 

O curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos tem duração de 2 anos, organizado em 4 módulos, sendo eles: Módulo 1: Introdutório (sem Certificação); Módulo 2: Desenvolvimento organizacional (510 horas); Módulo 3: Gestão Organizacional (540 horas); Módulo 4: Gestão de Pessoas (420 horas). Tem como objetivo a formação do cidadão e do profissional, possibilitando aquisição de conhecimentos científicos e tecnológicos e de valores éticos, morais e sociais, que lhes permitam o pleno desenvolvimento das atividades inerentes ao exercício da profissão.  

O estudante que tiver interesse também pode fazer os módulos separadamente, recebendo um certificado na conclusão de cada um dos três módulos. O diploma de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos é atribuído àqueles que cursarem os quatro módulos.