FDG realiza III Jornada Jurídica

    A Faculdade de Direito de Garanhuns – FDG realizou nos dias 8, 9 e 10 de maio, a terceira edição da Jornada Jurídica, reunindo centenas de participantes, que lotaram o Auditório Manoel Elpídio de Melo e as diversas oficinas promovidas pela Instituição.

    Durante os três dias de realização, foram vivenciadas palestras e debates com nomes de destaque como: Marcellus de Albuquerque Ugiette, Domingos Sávio Pereira Agra, Pierre Souto Maior Coutinho de Amorin, Maria Perpétua Socorro Dantas Jordão, Raissa Braga Campelo, Paula Izabel Bezerra Rocha Wanderley, Daisy Maria de Andrade Costa Pereira, Débora Bandeira de Melo e Eliane Simões Vilar. 

    O Evento, que objetivou ampliar de forma mais intensa as discussões acerca das questões jurídicas sobre Direito Penal e Processual Penal, também foi destaque pela realização do II Concurso de Resumos Expandidos, que trouxe a tona trabalhos valiosos de autoria dos alunos da FDG.  

    “Ficamos felizes com o sucesso da Jornada Jurídica e mais ainda com a qualidade dos trabalhos acadêmicos deste ano. Estamos cada dia mais convencidos de como é importante incentivar a produção científica em nossa Instituição”, afirmou a coordenadora adjunta da Faculdade, Veralúcia Albuquerque.