FDG promove Concurso de Resumos Expandidos

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, por meio da Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG), realizará no período de 19 a 21 de outubro, momento em que a FDG vivenciará a Segunda Jornada Jurídica, um Concurso de Resumos Expandidos, que tem como tema central das discussões “Direito Constitucional”.

O Concurso é direcionado aos alunos de graduação, bem como aos de pós-graduação Stricto e Lato Sensu e Egressos do Curso de Direito e tem como objetivo estimular a pesquisa e a produção acadêmica na educação superior, fomentando a discussão e a reflexão crítica de temas importantes para o desenvolvimento da ciência jurídica. 

Os interessados em submeter seus trabalhos à apreciação do Comitê Científico do Concurso de Resumos Expandidos deverão fazê-lo por meio do e-mail concursoderesumofdg@gmail.com, até o dia 10 de outubro às 23h59, horário oficial de Brasília. 

Os trabalhos aprovados serão comunicados a cada autor no próximo dia 17. Posteriormente, será expedido certificado de autoria dos resumos aprovados e que forem apresentados. Assim como esta, todas as informações como Edital e Regulamento para submissão dos Resumos se encontram disponíveis no site da Autarquia. 

Serviços: Mais informações no site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 251.