FAGA promove mais uma edição da Semana do Administrador

A Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns –FAGA promoveu na noite da última quarta-feira, dia 14 de setembro, a abertura de mais uma edição da Semana do Administrador. O evento foi realizado no Auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, com uma palestra, proferida pelo diretor do Centro de Formação e Pesquisa SAPIENS, Márcio Gomes, que abordou: “O Desafio do Desenvolvimento das Competências Profissionais Frente às Mudanças no Mercado de Trabalho”.


Para esta quinta-feira, dia 15 de setembro, está sendo aguardada a palestra: “Empreendedorismo em dois tempos” que será ministrada por representantes do SEBRAE, instituição parceira da FAGA em vários eventos.


Já nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, último dia de atividades da Semana, serão realizados minicursos e oficinas que abordam diversos temas, a exemplo de: Habilidades Gerenciais; Liderança Empreendedora; Agronegócio; Qualidade no Atendimento; Empreender com Sustentabilidade; A difícil arte de produzir textos acadêmicos e Introdução à Economia da Saúde.