Ex-aluno da AESGA lança livro na área de Gestão Pública

A noite desta quinta-feira, 30 de março, foi de orgulho e comemoração para a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA. O ex-aluno do curso de pós-graduação em Gestão Pública AESGA, Natanael de Vasconcelos Silva, lançou, no Auditório Manoel Elpídio Melo, o livro "A transição e o início do mandato de prefeito".

A Obra é fruto da produção do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, que foi orientado pela professora mestra e coordenadora dos cursos de Pós-graduação da AESGA, Gabriela Valença. “Fico feliz em ter contribuído para uma produção tão importante ao segmento da gestão pública”, destacou a Docente.

Apesar de ser marcada por muitos momentos de emoção, a noite também foi de apresentação da Obra pelo Autor, que possui mais de 40 anos de experiência no ramo da contabilidade e da gestão pública. O Livro dispõe de várias notas e informações essenciais à atuação de prefeitos, secretários e gestores municipais, bem como de vereadores e presidentes de Câmaras.

O Livro apresenta não apenas informações, mas orientações que irão contribuir para uma melhor atuação de novos gestores, especialmente na tomada de decisões em início de mandato. “Para mim é uma honra poder viver esse momento e, mais ainda, poder compartilhar os conhecimentos adquiridos nesta Instituição de Ensino”, afirmou Natanael de Vasconcelos Silva.

Além de ex-aluno da Pós-graduação em Gestão Pública, Natanael também foi aluno da Faculdade de Direito de Garanhuns – FDG.