Dra. Silke Weber realiza palestra na AESGA

Na próxima quarta-feira, dia 11 de maio, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA estará promovendo um importante momento de aprendizado e conhecimento com a professora Dra. Silke Weber.

Trata-se da palestra “A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL”, que acontecerá no Auditório Manoel Elpídio Melo, na AESGA, a partir das 19 horas e será aberta ao público.

Doutora em Sociologia na Université René Descartes, dra. Silke foi responsável pelo desenvolvimento de programas de pós-doutoramento nas Universidade de Bremen, de Paris V e na London School of Economics and Political Sciences (LSE). É professora emérita da Universidade Federal de Pernambuco e professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPE. Atualmente coordena o Grupo de Pesquisa Educação e Sociedade.

Os participantes serão contemplados com certificado de Atividade Complementar.

Serviços: Mais informações estão disponíveis no site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 251.