Doutor da AESGA tem artigo publicado em Revista Internacional

Os docentes da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA vem, de forma intensa, aprimorando o seu desempenho e saindo, cada vez mais, em busca de novos conhecimentos, o que tem resultado em vários destaques e publicações de sucesso.

Após o destaque na Revista Jurídica Luso-Brasileira da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, com as publicações dos professores Adriana Carvalho, Ricardo Oliveira e Fabiana Vilar Alves, agora, a AESGA parabeniza o professor doutor José Carlos Vilar Júnior.

Desta vez, o Doutor e demais autores do Grupo de Pesquisa tiveram o artigo “PROMISING BIOSURFACTANT PRODUCED BY A NEW CANDIDA TROPICALIS UCP 1613 STRAIN USING SUBSTRATES FROM RENEWABLE-RESOURCES” aceito para publicação na revista African Journal of Microbiology Research.

Trata-se de um Periódico de renome internacional classificada como QUALIS B1 na área de avaliação Ciências Ambientais. “Nós ficamos muito felizes em ver a dedicação dos nossos docentes em produzir cada vez mais. Isso é bom para eles e mais ainda para a Instituição, que percebe o resultado em sala de aula, por meio do crescimento e incentivo junto aos alunos, que também vem se destacando na vida acadêmica”, afirmou a presidente da AESGA, Suianne Melo.