Docentes da AESGA participam de Congresso de Engenharia

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA por meio da Coordenação de Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns – FACEG, participou no período de 27 a 30 de setembro de 2016, em Natal – RN, do XLIV Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE 2016) organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e promovido pela Associação Brasileira de Educação em Engenharia (ABENGE).  

Reconhecido como o mais importante fórum de discussão sobre a formação e o exercício profissional em Engenharia no Brasil, trata-se de um evento anual, realizado pela ABENGE ininterruptamente, desde sua fundação em 1973. 

O COBENGE reuniu órgãos oficiais, instituições de ensino, diretores de escolas de Engenharia, coordenadores de cursos, representantes de conselhos e entidades, empresas e organizações relacionadas à área, além de professores, estudantes, pesquisadores, profissionais e demais interessados na temática do evento, bem como na melhoria e no desenvolvimento da Engenharia no Brasil. 

“A oportunidade de participar de um evento desta magnitude, representando o curso de Engenharia Civil da FACEG/AESGA, apresentando nossos artigos, construídos com a participação direta e indireta dos membros da comunidade acadêmica, traduz o compromisso e o empenho que nós, docentes, assumimos diariamente” afirmaram os professores Maria Izabel Correia, Ricardo Oliveira e Carlos Eduardo Oliveira. Destaque também para o estudante José Fiúza Neto, que teve seu artigo aprovado e representou muito bem a comunidade discente do Curso. 

Para saber mais: http://abenge.org.br/cobenge-2016/