Docente da AESGA participa de Encontro na Universidade de Kaiserslautern

A professora da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, Mariana Braga, participou na tarde de ontem, 6 de julho, de um encontro importantíssimo com a professora Dr. Karina M. Pallagst, Coordenadora de Estudos Internacionais e Vice-Reitora de Planejamento Espacial e Ambiental da Universidade de Kaiserslautern, na Alemanha.

Em pauta, a estruturação de curso de Arquitetura e Urbanismo da Autarquia, uma vez que a Docente faz parte do Núcleo Docente Estruturante - NDE do Curso. “A Professora Karina me recebeu com muita atenção e grande empenho em compartilhar experiências. Como membro do Conselho Administrativo, tratei com ela sobre programas de intercâmbio para alunos da graduação, além de conversamos sobre cursos de pós-graduação em nível de mestrado para diversas formações”, afirmou animada Mariana Braga. 

Mariana Braga segue para o Brasil na terça-feira, dia 11, mas já está articulando um novo encontro para formalização de possíveis parcerias, uma vez que a Gestora da Universidade de Kaiserslautern se colocou à disposição e também ficou animada com os projetos da AESGA.  

O CURSO: Após receber a Visita Técnica do Conselho Estadual de Educação no último dia 22 de junho e cumprir os últimos trâmites para implantação do Curso de Arquitetura e Urbanismo, a AESGA segue nos preparativos para o lançamento oficial e realização do seu primeiro processo seletivo.