Curso: Projeto de Vida, Empregabilidade e Carreira

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA por meio da Coordenação de Extensão e em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) realizará no dia 22 de outubro, no Auditório da Autarquia, o curso: Projeto de Vida, Carreira e Empregabilidade.

A iniciativa tem como objetivo principal capacitar os estudantes para serem inseridos no mercado de trabalho e sensibilizá-los quanto à importância do planejamento de carreira.

O evento será vivenciado a partir das 14 horas, sendo direcionado aos discentes da Instituição, com carga horária de quatro horas e certificado de participação. O investimento é de 50 reais. As Inscrições estão abertas e podem ser realizadas no endereço eletrônico: www.sitedoestagio.com.br/pe.