COMUNICADO - Bolsa de estudo Convênio-Empresa

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por meio da Coordenação de Estágio informa aos alunos que participaram do programa de bolsas de estudos modalidade Convênio - Empresa que entre os dias 1º e 05 de Abril de 2016 haverá a troca de carnês para o semestre 2016.1. para as empresas que tiveram suas solicitações deferidas de acordo com as normas do Edital 2016.1 de 16/03/16, seguindo relação abaixo:

• Prefeitura Municipal de Garanhuns;

• Polícia Militar de Pernambuco – 9º Batalhão Arruda Câmara;

• Prefeitura Municipal de Iati;

• INSS – Instituto Nacional de Seguro Social – Gerência em Garanhuns

• J.A dos Santos Melo – ME

ATENÇÃO: As empresas deverão assinar contrato de convênio no setor de estágios no período de 28 a 31 de março de 2016 – Conforme edital.

A Autarquia comunica ainda que haverá a troca de carnês apenas para aqueles alunos que foram listados por seus respectivos órgãos/empresas.

Local: Departamento de cobrança.

Dias: 1º a 05 de abril de 2016.

Garanhuns, 28 de Março de 2016.

ADRIANO CAVALCANTI MAURÍCIO DE SENA

COORDENADOR DE ESTÁGIOS DA AESGA