COMUNICADO – Bolsa Convênio

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA informa aos alunos, Empresas Privadas, Órgãos e Entidades Públicas que estão abertas 80 vagas para a renovação/adesão do programa de concessão de bolsas de estudos, tipo “Convênio Empresa” 2016.1, conforme Regulamento de Bolsas AESGA.

As solicitações deverão ser feitas na Coordenação de Estágio, através de Ofício da Empresa/Órgão/Entidade, elencando os funcionários/alunos, bem como os estagiários, exclusivamente até o dia 22 de março de 2016.

A publicação do resultado dos contemplados será divulgada dia 24 de março, no site da AESGA. Já a assinatura dos convênios e termos de compromisso será realizada, entre os dias 28 a 31 de março. Posteriormente os alunos terão até o dia 5 de abril de 2016, para solicitar a troca dos carnês de pagamento, no setor de Cobrança.

É importante ressaltar que as datas divulgadas acima não serão prorrogadas, e que qualquer solicitação fora de prazo, será de pronto indeferida.

De acordo com o entendimento do Conselho Administrativo da AESGA fica alterada a proporção de bolsas/estágio de 2 para 1. Ou seja, para cada 2 bolsas concedidas pela AESGA, a contrapartida será o oferecimento de 1 estágio para os discentes desta IES. As demais regras ficam mantidas.

Horário de Atendimento ao Público na Coordenação de Estágio – 14h às 21 horas.

O edital, bem como as informações completas estão disponíveis no site da Instituição, no link Coordenações – Coordenação de Estágio.