COMUNICADO COMUNICADO
AESGA informa sobre o seu funcionamento neste dia 28 de abril

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, por meio da sua presidente em exercício, professora Eusileide Suianne Rodrigues Lopes de Melo, reconhece o direito democrático e legítimo de protestar em prol da garantia dos direitos da população e por este motivo faculta às coordenações acadêmicas das Unidades de Ensino mantidas pela AESGA, bem como ao seu corpo docente, a opção de aderir à Paralisação Nacional desta sexta-feira, 28 de abril, com a condição de que sejam comunicados anteriormente e, as aulas deste dia repostas no próximo dia 6 de maio. Caso haja adesão das Coordenações Acadêmicas da Autarquia, estas devem se posicionar e oficializar seu funcionamento ainda hoje, dia 27, evitando assim distorções das informações e mantendo o respeito junto aos estudantes das Faculdades FAGA – FDG – FAHUG e FACEG.

Com relação ao expediente administrativo da Instituição, estaremos em atendimento interno de forma integral. Infelizmente, para os funcionários que atuam nesta área não há oportunidade de reposição deste dia de trabalho e aderir à paralisação, neste momento, acarretaria em perdas para o funcionamento desta IES.

Assim, a Presidente em exercício da AESGA acrescenta que, independente de questões partidárias contrárias ou favoráveis ao Governo, é importante que esta ação popular seja realizada com prudência, discernimento e respeito ao próximo.

Eusileide Suianne Rodrigues Lopes de Melo

Presidente em exercício da AESGA


Serviços:
Mais informações estão disponíveis no site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 251.