Biblioteca da AESGA recebe novos títulos

A Biblioteca Professora Ivonita Alves Guerra (BIAG) que faz parte da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA recebeu recentemente um incremento no seu acervo. Agora os estudantes do Curso de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG) poderão contar com mais 27 títulos e 128 exemplares da área e os alunos da Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG) também contam com 30 novos títulos e 131 exemplares.

Atualmente a Biblioteca Professora Ivonita Alves Guerra (BIAG) oferece cerca de doze mil exemplares, disponíveis aos acadêmicos de segunda à sexta, das 10h às 21h e 50min. Já aos sábados, seguindo o calendário da Pós-Graduação, o local é aberto a partir das 8h e 30min, fechando às 17 horas.

Todos os alunos matriculados na Instituição, após realização de cadastro, podem realizar empréstimos de livros cumprindo um prazo de sete dias até a entrega. Todas as informações relativas ao funcionamento da BIAG, bem como o seu regulamento estão disponíveis no site da AESGA, através do endereço: www.aesga.edu.br.