Biblioteca da AESGA oferece novas salas de estudos

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) por meio da Biblioteca Professora Ivonita Alves Guerra – BIAG estará oferecendo, a partir desta sexta-feira, dia 25 de novembro, mais um espaço destinado aos alunos da Instituição.

O novo ambiente foi reformado dentro das dependências da BIAG voltado a grupos de estudos. Os discentes interessados em usufruir do local deverão realizar um agendamento, de forma presencial na Biblioteca, mediante apresentação da carteirinha junto aos funcionários do setor.

De acordo com informações de Mônica Rocha, coordenadora da BIAG, as salas de estudos são mais uma opção para os estudantes que precisam realizar atividades em grupo. “A capacidade de cada sala é de até 10 alunos que poderão agendar o uso por até 2 horas por sala. Com relação ao prazo de utilização, este poderá ser estendido, caso não tenha reserva”, explicou.