Autarquia conclui licitação para aquisição de novos livros

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 24 de janeiro, mais um Processo Licitatório para atualização da Biblioteca Ivonita Alves Guerra – BIAG. Para este Processo, a aquisição de livros destinados aos cursos mantidos pela Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA ficou em torno de R$ 150 mil e a empresa vencedora foi a Exito Distribuidora e Comércio de Livros LTDA.

A AESGA vem investindo cada vez mais no segmento. Além da renovação anual do seu acervo, foram realizadas uma série de melhorias na BIAG, a exemplo do acesso do aluno aos livros e implantação do sistema de segurança que possibilita a entrada, a aquisição de novos mobiliários como estante, armário guarda volume e o balcão de atendimento, a climatização do acervo e do salão, além do sistema online da Biblioteca e wifi para os estudantes. 

“Os investimentos para a Biblioteca são uma constante em nossos ideais. A meta agora é trabalhar no projeto de ampliação da sua área e proporcionar um espaço de estudo cada vez melhor para o nosso alunado”, afirmou a presidente da Autarquia, professora Giane Lira.   

Serviços: Mais informações estão disponíveis no site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 251.