Aluno da AESGA promove Curso de “Como Falar em Público"

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA, por meio da Coordenação de Extensão, irá promover nesta quinta-feira, dia 31 de março a partir das 14 às 18 horas, na Sala de Vídeo Conferência, o curso: “Como falar em público e fazer apresentações fantásticas”.

O curso com vinte vagas disponíveis é indicado para pessoas que querem fazer apresentações em público, sendo direcionado aos alunos da Autarquia e ministrado pelo discente do sétimo período de Administração, Luciano Júnior.

No curso os participantes conhecerão as melhores técnicas de comunicação usada pela maioria dos palestrantes do mundo, baseada em pesquisa científica, testes, e teorias de grandes nomes da comunicação. Com uma metodologia de ensino totalmente diferente do que muitos estão acostumados, o palestrante mostra como um ex-tímido conseguiu mudar sua realidade. Também serão trabalhadas as temáticas: postura positiva; perdendo o medo de ser incrível; como ser compreendido por aqueles que te ouvem; como ser uma pessoa fantástica e muito mais.

As inscrições estão abertas, sendo realizadas na Coordenação de Extensão, localizada nas dependências da Autarquia, a partir das 14 às 16h e 30 min e das 19 às 21 horas. Para efetivação da inscrição o aluno deverá levar 2 Kg de alimentos não perecível, sem nenhum outro custo adicional.

Saiba mais: Luciano Júnior é empreendedor, escritor, palestrante e trabalha ajudando pessoas a alcançar seus sonhos. Já trabalhou com publicidade para grandes marcas como Samsung e Heineken. Já deu entrevista para a TV, e já escreveu para a Folha de São Paulo. Também já impactou mais de 15 milhões de pessoas na internet.