AESGA retoma Projeto de Consultoria Acadêmica

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, por meio da coordenação de Extensão Universitária da Instituição, retomou o Projeto de Consultoria Acadêmica, o qual visa integrar o mundo universitário com o empresarial na sua realidade.

Como primeiro passo desse importante projeto que retorna com toda a força agora no segundo semestre, o empresário Cláudio Moura, do Restaurante Zanzibah, convidou o grupo formado pelos professores Ornilo Lundgren, Rogério Paiva, bem como a aluna Joyce Pereira, para visitar sua Empresa. “Na oportunidade formamos parceria para, sem qualquer custo financeiro para o mesmo, iniciarmos um trabalho de consultoria com o acompanhamento de nós professores e dos nossos alunos de Administração. Gostaríamos de agradecer ao Sr. Cláudio Moura, pela confiança depositada em nossa Instituição e também nos colocamos a disposição de outras empresas que assim desejarem ter nossa consultoria”, justificou Ornilo Lundgren.  

Ainda de acordo com o docente, o Projeto voltou com o desejo imperioso de atender a orientação da Presidente Giane Lira. “Observamos a cada dia que realmente precisamos ultrapassar os muros da nossa Instituição e necessitamos levar o conhecimento das práticas da Administração para nossos empresários, com o único objetivo de integrar”, finalizou Lundgren.