AESGA promove Oficina de Elaboração de Projetos

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA receberá nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro um nome de destaque quando o assunto é preparação de projetos. Nesse período, a professora Verônica Ribeiro estará ministrando a Oficina “Elaboração de Projetos com parceiros Estratégicos”.

O Encontro tem como objetivo desenvolver de forma integrada projetos a partir de editais vigentes nas diversas áreas sociais e de desenvolvimento integrado.

Além de trabalhar conceitos, diagnósticos e indicadores de planos, a professora Verônica trabalhará fontes de financiamento, cálculos e os trajetos para desenvolvimento de projetos. “Com o foco de investir cada vez mais em novos cursos para a nossa transformação em Centro Universitário, a nossa meta é qualificar ainda mais os nossos servidores com o que há de melhor no mercado”, destacou a presidente da Autarquia, professora Suianne Melo.

Estão sendo disponibilizadas 20 vagas e as inscrições para a Oficina, que serão realizadas através do link https://www.sympla.com.br/oficina--para-elaboracao-de-projetos-com-parceiros--estrategicos__245893.

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou ainda através do telefone (87) 3761-1596. WhatsApp Business (81) 9 9668-3552.