AESGA promove Curso de “Como Escrever Artigos Científicos”

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA, por meio da Coordenação de Extensão, irá promover nos dias 15 e 17 de março um curso de “Como Escrever Artigos Científicos”.

A iniciativa é direcionada aos estudantes em geral, com a disponibilidade de vinte vagas, sendo que destas restam apenas (9) nove disponíveis para os alunos interessados. As aulas serão ministradas pelo professor Gustavo Santos.

As inscrições ainda estão abertas, sendo realizadas na Coordenação de Extensão, localizada nas dependências da Autarquia, a partir das 14 às 16 h e 30 min e das 19 às 21 horas. Para efetivação da inscrição o aluno deverá levar 2 Kg de alimentos sendo: leite em pó, açúcar, feijão, arroz ou café.